segunda-feira, 14 de abril de 2014

Um eterno clichê.


    Pode parecer clichê, eu sei, mas que culpa eu tenho de me encantar pelo teu sorriso? Seus olhos me fascinaram e, desde a primeira vez em que te olhei, fui raptada pelo brilho do seu olhar. Me perdi em sentimentos, devaneios e emoções e aquela sensação que eu jurava que nunca aconteceria comigo, adivinha? Aconteceu! Gaguejei, minhas mãos tremeram e eu suei frio.... Sim: aquele velho clichê da paixão adolescente. Mas algo diferente aconteceu: nada de lágrimas ou choro dessa vez! Um sonho que parecia distante, se realizou!
Seu toque, seus beijos e o seu olhar me fitando, acenderam algo que há muito estava apagado dentro de mim. E você ficou. Sem despedidas, trocas ou feridas: você ficou. Suas mãos me acalmaram, seus braços me confortaram e seu sorriso me deixou a vontade de ficar. Fui tomada por seus beijos, guiada por seu carinho e envolta por seu falar. E agora já não sei o que fazer. Estou presa a você e não consigo mais soltar. Imaginar minha vida sem a sua presença é tortura. Suas mãos se tornaram extensão das minhas, descobri em seus olhos a minha calma e em seus beijos, meu oxigênio. A cada passo meu, te sinto mais perto, a cada dia sinto a necessidade de estar contigo e a cada momento desejo seu perfume junto ao meu. Clichê? Talvez... Mas não seria a vida uma bela e contínua historia de amor? E não seria o amor um eterno e "ridículo" clichê?

Um comentário:

  1. Curti!
    A medida que ia lendo o texto, ia lendo mais rápido, dá pra sentir o que a personagem descreve!
    Muito legal!
    Já estou seguindo o blog para não perder nada!
    Abraços
    Isadora
    http://novoromance.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.