quinta-feira, 23 de julho de 2015

Eis-me aqui!

Na semana do dia 12 de julho, fiz uma viagem até Conceição do Canindé, uma cidade que fica no sertão do Piauí, quase 3.000 km da minha casa (em Curitiba), para fazer o que nos foi incumbido por Jesus em Marcos 16:15 : "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."


Expedição Missionária no Piauí é um projeto que visa levar a palavra de Deus para os povos que ainda não foram alcançados pelo amor de Jesus, aqui dentro do Brasil, mais precisamente, no sertão do Piauí. Coordenada pelo missionário Eliézer Castro, a expedição, em 2016 irá para a sua 12ª edição. O evento acontece duas vezes por ano: em janeiro e em julho, tem a duração de uma semana e a participação não tem custo nenhum, o voluntário só fica responsável pelas suas passagens de ida e volta.

No ano de 2010, meu pai, Paulo Wegner, foi participar da primeira Expedição Missionária, e um ano depois, apaixonado pelo projeto, foi com a família toda (ele, minha mãe, meu irmão e eu) fazer a obra do Senhor. Agora, em 2015, com 17 anos, decidi usar o tempo das minhas férias para ir, sozinha, até o sertão, compartilhar desse amor que transborda dentro de mim!



Pegar avião sozinha, pela primeira vez, andar mais de 10 horas de ônibus com pessoas que eu não tinha tanta intimidade (eram poucas as pessoas que eu conhecia) e ir para um lugar do outro lado do Brasil para falar de Jesus pode parecer loucura, e me atemorizou um pouco, mas, apesar do medo e da insegurança tentarem entrar no meu coração, fiquei firme nos propósitos do Senhor, e tive a certeza de que Ele cuidaria e guardaria a minha vida. Mal eu sabia, que, além do cuidado de Deus, Ele também me surpreenderia muito...

Mas contarei um pouquinho mais disso tudo nas próximas postagens...

Até a próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.