sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Divulgando: Vinicius Canhoto

Olá, meu poooooovo! Que saudade que eu estava de postar aqui para vocês. Como estão?
Depois de alguns meses - quase uma eternidade -, eu voltei! Podem me chamar de desnaturada, eu entendo, mas a vida não tá fácil pra ninguém... Terceirão, cursinho, vestibular aí... Está tudo corrido e eu acabo não tendo tempo nem de respirar! Espero que vocês me entendam...

Alguns dias atrás, recebi o email de um escritor chamado Vinicius Canhoto, e vim apresentá-lo para vocês! Fiquei muito feliz em receber o email, porque apesar do blog estar abandonadinho, vi que ainda existem pessoas que acreditam nesse trabalho! E então, aqui estou falar um pouquinho desse escritor e apresentar o trabalho dele para vocês! Vamos lá?

Vinícius Canhoto nasceu em 1979, na cidade de São Bernando do Campo - SP e escreveu os livros: Inferno Riscado a Giz, Livro do Esquecimento e 7 Exercícios Para a Mão Esquerda e também coordenou as seguintes oficinas literárias: "Conto e Contraponto", "Iniciação à Poesia e "Filosofia & Liberdade". Atualmente coordena a oficina de criação e crítica "Quem tem medo de Machado de Assis?" e preside a associação Entrepalavras de Amigos da Biblioteca Monteiro Lobato & Espaço Troca-Livro.

No dia 06/09 aconteceu na FLIPA (Feira Literária de Paranapiacaba) o pré-lançamento do seu livro de contos, intitulado "Livro do Esquecimento", publicado pela editora Multifoco (você pode comprá-lo nesse link).

O autor também escreve em um blog, onde encontramos alguns de seus escritos. Você pode acessá-lo clicando aqui.

Mais informações:
Blog do Autor.
Onde comprar o livro.

Espero que gostem do trabalho do autor, e que possam prestigiar os seus escritos.
Tentarei postar com mais frequência aqui no blog!
Beijos,
Gabi Wegner.

2 comentários:

  1. Gostei de conhecer!!! Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Vinícius! Parabéns! Por onde vc esta andando? Fiz uma oficina sua.Seu livros estão sendo vendidos onde? Em que livro vc publicou aquele poema que fala sobre o Dia que meu marido morreu? Achei o máximo.

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.