domingo, 23 de setembro de 2012

Aqui jaz uma personagem - Laysa Boeing

Olá!
Hoje vim divulgar mais um livro nacional, de uma autora chamada Layse Boeing, que tem -PASMEM!- 16 anos!
Sobre o livro:

No fim, somos só as personagens de outro alguém. Mas no início, também. É que mesmo optando por não viver, somos filhos dos pais.  Somos os netos e, eventualmente, os irmãos e sobrinhos. Mesmo se atendo ao direito de não conhecer mais ninguém, absolutamente, já fazemos parte de outras histórias. Como as folhas de outubro que teimam em cair, é inevitável. Devo, além, lembrar que só mais uma coisa, depois do fato de ter nascido personagem, é inevitável: a morte! Daí, depois e antes, as coisas simplesmente acontecem! Ser a protagonista, ser a figurante! São apenas escolhas. A verdade é que você nasce e morre. Ponto. Pronto.
Sobre a autora:
Laysa Boeing estreia sua jornada na literatura aos 16 anos, com o  livro “Aqui jaz uma personagem”. Já é blogueira há algum tempo, mas, por ser antiquada, tratou logo de querer  tudo no papel. Também é antagônica, teimosa... e guarda diversas cores dentro de si, talvez sejam as lembranças, enfim! Nasceu numa cidadezinha, inha, inha, do extremo norte de SC, que, como o Brasil, tem nome de árvore: Garuva. Lá, quase ninguém a ouve, e não é por ser quase criança, não: os adultos, que foram crianças há bons anos, eles também não ouvem. Por isso é que ela escreve!

3 comentários:

  1. Oi Gabi!
    Achei a sinopse bem confusa, não disse muito a que veio. Mas desejo todo sucesso a essa nova escritora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser legal, gostei da autora haha. Estou curiosa pra ler (:
    beijão! adorei o blog! (:

    ResponderExcluir
  3. Oi, gente! Oi, Gabi! Sou eu a dona deste filho. Posso me dispor a responder qualquer dúvida nesse e-mail, "Planet Pink": layboeing@hotmail.com. Na verdade, não é bem a sinopse, ok? é a contra-capa. Em resumo, o livro trata de uma personagem, que, em cada capítulo, cria outra personagem. E, no fim, ela descobre que não passa de uma personagem, também. Uma história! Basicamente, sucintamente. Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.