domingo, 22 de julho de 2012

Resultado do Concurso Cultural!

Oi, meninas! Depois de bastante tempo, trouxe o resultado do Concurso Cultural que já era para ter saído há séculos.
Enfim, foram pouquíssimas participações e eu fiquei bem chateada!
Mas e resposta vencedora foi:


Cada um tem a sua forma de fazer sucesso, seja em qual área for. Alguns criam verdadeiros escândalos na mídia, outros preferem um meio mais honesto: humildade, muita força de vontade, carisma e trabalho. Ter fé em Deus e em si mesmo, é algo que, mesmo quando você pensa em desistir, lhe dá forças para seguir em frente. E o que aconteceria se a Britney na primeira decepção tivesse desistido? Lutar sempre.


Parabéns, Barbara Cristina Hila!

Mande seu endereço para meu email: gabi_wegner@hotmail.com ! Quem enviará seu prêmio será a editora Thomas Nelson!


2 comentários:

  1. Oba oba oba oba oba :D

    Felizzzzzzz demais *_________*
    Não fica chateada Gabi, o pessoal é complicado, tem preguiça de pensar as vezes :(

    Obrigada! Já estou enviando meus dados.

    Beijinhus
    Babih Hilla
    http://revolucionandogeral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Faça outro concurso com o mesmo livro? Eu só não participei porque não sabia que tinha, não só eu com todos os bfãs.

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.