sábado, 21 de julho de 2012

Evento Fallen!

Oi, meninas! Vocês sabem que eu ADORO (a dó go!) ir em eventos, não é mesmo? Mas eu não consigo ir em todos os eventos da minha cidade, por isso, chamei a Alice para me ajudar... Vejam o post que ela fez sobre o evento de Fallen:


Oi gente! Eu sou a mais nova colunista (de eventos) do Meninas e seus livros. Meu nome é Alice e sou nova nessa área de blogs kkk Meu blog é o Pirando com livros, e vocês podem encontrá-lo aqui. Espero que simpatizem comigo e gostem dos meus posts. 
Então, dia 20/07 teve um evento da série Fallen  no Jardim Botânico de Curitiba e eu fui... O evento foi realizado por um fã chamado Tiago (que é idêntico ao Cam!!!!) e teve o apoio da editora Galera Record. Aconteceu uma distribuição de brindes e concurso de Cosplay. E adivinhem quem ganhou o concurso? EEEEEU!
Vejam os participantes do concurso de Cosplay:
Da esquerda para a direita: Julia, Tiago, Eu e Tharsila.
Tharsila vestida de Luce, na capa de paixão, o Tiago de Cam, eu de Gabe e a Julia de Ariane!
Eu ganhei o prêmio de cosplay número 1 que era uma almofadinha de Apaixonados e um cupom de desconto na Galera Record ( o cupom era pra tudo mundo que participou do concurso haha).
Eu (corcunda :s) e minhas asas.
A galera.

  
Todos os prêmios juntos. (Eu baguncei o código).







O evento foi massa, conheci pessoas maneiras e revi outras, mas poderia ser melhor. A editora foi legal, mas poderia ter sido mais generosa, mas acho que só não foi por que foi um evento organizado por fãs... E, sei lá, o Tiago embora fosse gente boa, super legal e simpático, estava meio perdido :S Deveria ter planejado melhor..
O evento ganha nota 3,5 de 5...
Espero que tenham gostado!
Um beijão,
Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.