sexta-feira, 1 de julho de 2011

Desejo!

Oi meninas! Tudo bom? 
Fiquei tão feliz... Já estamos com 24 seguidoras! *-*
Mais em fim, hoje vim postar para vocês, um livro que eu estou desejando desde a primeira vez que li uma resenha! No começo, tinha achado o nome um pouco estranho, mais depois que li as resenhas, me apaixonei! E agora eu quero muito ele DDD:
O livro é: Água para Elefantes, da Editora Sextante... Estou M O R R E N D O de vontade de ler! 


Sinopse: Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora.
Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra.
Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais. 
É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo. 



Vocês já leram esse livro? Se sim, o que acharam? Teem vontade de ler?

Bom meninas, é isso! Beijinhos...

5 comentários:

  1. Você está certa em querer este livro, ele é mesmo tuuuudo de bom. Um dos meus favoritos...agora quero ver o filme!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse livro e não troco por nada no mundo ele é muuuito bom :D
    Quero ver o filme tambem !!


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu já li, e ele realmente é muito bom.
    Ele está a venda no site www.livrariasaraiva.com.br por 24,90, mas se tu comprar 4 livros tem 20% de desconto. a minha dica é pegar mais 3 livros de 60 centavos (aqueles infantis) e tu ganha o desconto (:
    espero poder ler o que tu achou dele depois.
    beeijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica Ana... Vou dar uma olhadinha lá :)

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é muito bom, a história é linda! ^^
    Bjs, Boa sorte com o blog!
    Duda
    http://www.boookaddict.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.