quinta-feira, 30 de junho de 2011

Primeiro Post!

Oi Meninas! ai que emoção.
Então, enrolei, enrolei para fazer esse blog, mais enfim, ELE SAIU! *O*
Ele vai ser um blog voltado para meninas, nada contra, mais os livros que eu leio são mais voltados para meninas mesmo! :)
Por enquanto, quase não temos seguidoras, não temos parcerias e o blog vai ser meio paradinho eu tenho que acertar alguns últimos detalhes, então não se estressem comigo se eu demorar para postar tá?! ><
Conto com a ajuda e a participação de cada uma... Sigam, comentem, indiquem... 
Quero fazer algumas parcerias, então quem quiser, só manda um comentário com o email ok?
Acho que é isso por hoje né. ><'
Beijinho. ;*

4 comentários:

  1. õ/

    Bem vinda a blogosfera!

    *------*

    Sucesso e já to seguindo!

    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda ao mundo dos blogs *-*
    Muito sucesso pro seu blog e o mais importante divirtasse fazendo com ele,porque se não,não valhe a pena ;)

    Bjs :*

    http://livrinhosedocinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Bem vinda ao mundo dos blogs!!!
    Ter um blog da um pouco de trabalho, mas valeu muitíssimo a pena!!!
    :D

    ResponderExcluir
  4. Muitíssimo obrigada meninas!
    Fiquem sempre atentas as novidades viu?! ;*

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.