quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Wishlist de aniversário!

Atualizado em 2021

Meu aniversário está chegando, e como todos sabem, eu AMO fazer aniversário.

Dia 21 de novembro eu completo as minhas 18 primaveras, e trouxe aqui alguns desejinhos de aniversário... Querem ver?

O Livro do Bem - Coisas Para Você Fazer e Deixar o Seu Dia Mais Feliz Por Indiretas do Bem

Sempre fui apaixonada pela página "Indiretas do Bem", no facebook e achei bem legal a ideia do lançamento do livro... 

O Pequeno Livro de Colorir do Príncipe – Arte Para Combater o Estresse e Estimular A Imaginação

O Pequeno Príncipe para colorir: sou apaixonada pelo livro de Antoine de Saint Exupery, e esse livro de colorir já está na minha lista de desejados faz um tempinho!




Olaf de pelúcia? SIM! Super sim... E pode falar que eu só tenho tamanho, que eu não tenho mais idade para isso, porque EU QUERO! Sou apaixonada por Frozen e super quero um Olaf para mim. hahaha.

Gostaram da minha lista?

Um comentário:

  1. Eu também amo comemorar meu aniversário e amei a sua listinha! Principalmente o Olaf de Pelúcia.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.