quarta-feira, 17 de abril de 2013

Divulgação

Olá, meninas.
Hoje vim divulgar alguns livros de novos autores nacionais!
Espero que gostem.

Vampiros - Noites Sombrias, de Cristiane Sant'Ana
Sinopse: Após por fim num relacionamento de quatro anos, Catharina segue para a casa de seus pais em Jundiaí. Era véspera de Natal e a estrada tornava-se cada vez mais perigosa e escorregadia, devido a uma chuva torrencial. Ao virar a curva, seu o carro derrapa e acaba perdendo o controle da direção. Seu automóvel capota várias vezes caindo num barranco. Para seu desespero, sente o cheiro forte de gasolina... Naquele momento, pensou que seu fim havia chegado. De repente aparece um lindo estranho que a livra dos ferros retorcidos. Ele a pega nos braços e sobe aquele terreno íngreme, com extrema agilidade e rapidez. A atração entre os dois torna-se evidente, quando os lábios daquele estranho procuram pelos seus com desespero. Catharina não pensa em mais nada, apenas entregar-se as emoções causadas por aquele homem. Catharina sentiu os lábios dele, descerem por seu pescoço, enquanto a língua brincava com sua pele. De repente ouve o barulho de uma forte explosão, seguida de uma dor alucinante em seu pescoço, algo pontiagudo parecia rasgar-lhe a pele. A partir daquele momento, sua vida nunca mais seria a mesma...

Deixe-me perto do Céu, de Darlan H. Soares
Sinopse: Depois de passar a vida sendo constantemente humilhado e torturado física e psicologicamente por sua mãe Sara, o jovem vendedor de jornais, Julian, sem saber quase nada sobre o seu passado, encontra abrigo na companhia de Abigail, uma senhora de noventa anos que vive na casa dos fundos e que lhe dá conselhos. Quando Sara é diagnosticada com o mal de Alzheimer e internada em estado grave, Julian percebe que terá pouco tempo para fazê-la revelar a verdadeira origem dele, que inclui a identidade do seu verdadeiro pai. Conseguirá ele, com ajuda da jovem enfermeira Alice, forjar viagens e situações imaginárias na mente de sua mãe, a fim de fazê-la revelar acontecimentos passados? Viaje com Julian por céus nunca antes explorados. Emocione-se com cada descoberta e torça por esse garoto que lhe ensinará que o céu jamais será o limite quando se quer ir além.

Diário de Santee, de Roque Fernando
Sinopse: O dia amanhece. Edward Santee segue em direção à Universidade onde trabalha. O professor percebe que algo está em desacordo com a normalidade de seu dia-a-dia. Para a maioria de nós, esta é uma rotina comum em nossas manhãs, mas isto não se aplica quando falamos de Edward Santee.
Acordar foi apenas o princípio de seus problemas. Enfrentando o medo e o desespero, Santee tem que aceitar uma dura realidade: ele está sozinho. As pessoas não o reconhecem mais, nem mesmo sua esposa e seus filhos. Nesta nova ordem, cenário caótico para o cientista, Edward Santee descobre que alguém ocupa seu lugar. Como num pesadelo terrível, a vida de Santee foi sequestrada: sua identidade, sua família, sua vontade de viver, tudo deixou de existir inesperadamente. 
De cidadão respeitado, Santee passou a ser um fugitivo. Não havia mais sentido em viver; a insanidade parecia ser maior que a razão. O que fazer numa situação como esta? Como lutar contra o destino? Santee estaria louco, ou seria apenas um sonho tão intenso a ponto de se parecer com a realidade? Este é apenas o início da trajetória de Edward Santee, um homem preso a uma realidade alternativa que busca resgatar sua vida. Embarque nesta aventura, descubra por que Edward Santee está preso num universo paralelo. Viva as emoções de alguém que faria tudo para ter sua família de volta. Conheça o que a floresta esconde por trás das suas árvores. Saiba dos mistérios que envolvem a pesquisa científica do professor Santee. 

Beijos.

6 comentários:

  1. Deixe-me perto do céu, parece ser muito interessante, ainda não tinha visto um livro com essa temática.
    Bjos
    Ana Clara
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriel,
    Parabéns pelo excelente trabalho, precisamos divulgar mais os nosso escritores nacionais, acredito que existem muitos autores desconhecidos melhores ou iguais as obras de "top" estrangeiras.

    Beijos,
    http://www.devoradoradelivros.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi! Interessantes os livros, muito legal você divulgar a literatura nacional. Que linda a capa de Diário de Santee, a história me deixou curiosa.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi gostei muito do seu blog,to seguindo segue o meu tbm,obg: http://coisass-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A imagem do livro "Vampiros - Noites Sombrias" está corrompida :c



    http://shhh-estoulendo.blogspot.com.br/2013/05/livros-comprados-em-marco-e-em-abril.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei os dois *-*
    Guria, indiquei o Livros e Meninas para responder uma TAG :)
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/2013/05/tag-alfabeto-literario.html
    Espero que goste!
    Xoxo

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.