sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Menina Escreve!

Oi, meninas!
Depois de algum tempinho sem essa coluna, voltei com mais um texto apaixonado, para variar um pouco. O título é Te odeio. Leiam e tirem suas próprias conclusões. rs

Eu te odeio por fazer meu coração pulsar mais forte toda vez que te vejo, te odeio por despertar as borboletas que haviam hibernado em meu estômago, te odeio por me fazer sorrir igual uma idiota quando vejo uma foto sua, por me fazer acreditar em seus elogios e “eu te amos”, por me fazer querer estar perto de você a todo o momento, e por querer sentir o seu abraço, e por seu sorriso ter se tornado o único motivo do meu sorriso. Te odeio porque eu já não consigo ficar longe de você e quando isso acontece alguma coisa em meu peito me sufoca  e me agoniza, e porque o seu olhar me faz querer sonhar, e porque eu já estou tão idiota a ponto de colocar fotos suas no celular e escrever a inicial do seu nome em qualquer lugar riscavel. Te odeio por sonhar com o nosso casamento e porque você me fez escolher os nomes dos nossos filhos, porque o jeito como você coça a cabeça quando esta preocupado me apaixona a cada dia mais. Porque eu já contei para todas as minhas amigas que eu estou apaixonada e elas já não aguentam mais ouvir o seu nome. Porque tenho medo que as suas palavras não passem de frases digitadas na frente de um computador qualquer. Medo de não ser correspondida, de sonhar com você enquanto você nem liga para mim, tenho medo de você rir das minhas atitudes e de não me querer como eu te quero. Porque você disse que também está se sentindo assim. Mas e se não estiver? E eu te odeio. E me odeio por te odiar. E te odeio pois esse é o jeito que eu encontrei de te amar.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos.
"A Menina". 

4 comentários:

  1. Essa situação é até fofa. Quem nunca passou por isso, aliás? A última frase é perfeita! "E eu te odeio. E me odeio por te odiar. E te odeio pois esse é o jeito que eu encontrei de te amar."

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai Gabi que lindo, achei muito bonito o que vc escreveu e o pior é que é verdade mesmo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Hummmm eu costumava escrever coisas assim quando tinah meus 15 anos!hahha
    Parece que alguém está apaixonada, hein?!! *-*
    Aproveita, garota! Com o passar do tempo, vc vai continuar se apaixonando, mas as sensações sempre serão diferentes e cada vez mais contidas. Que saudade dos meus 15 anos! hahahah

    Adorei o texto!
    Beijos

    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei! O texto mexeu bastante comigo. O texto está repleto de emoções, de sentimentos de carinho e amor. Lágrimas nos olhos aqui.
    Muito lindo! Parabéns!
    Taynara Freitas!
    mybookscrazy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.