quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Lançamentos: Editora Baraúna

Oi, meninas!Hoje trouxe dois lançamentos da Editora Baraúna!
A pedra de Arumã – O segredo do templo

Adriano Ferreira


Pedra de Arumã – O segredo do templo traz uma emocionante sequencia de aventura. 
Embarque nesta aventura com Leon, um jovem aprendiz de guerreiro, que após 18 anos de treinamento, inicia um a jornada para desvendar os segredos que rondam seu passado e proteger uma das últimas forças que faria a magia de seu reino não desaparecer, a pedra Alada. A história se passa em Tilindor, um reino onde a magia impera, porém devido ao governo de um rei obscuro, Tilindor está perdendo sua magia e somente os deuses de uma terra proibida e sagrada poderão proteger a pedra e fornecer as peças chaves para Leon descobrir as respostas que tanto almeja. 


Mergulhe fundo nesse mundo de magos, bruxo, elfos e princesas e grandes guerreiros e descubra junto com Leon os segredos que lhe aguardam. 

“– Vamos ficar e lutar! – gritou Leon, olhando os soldados e seu mestre ao mesmo tempo. 
– Não!!! – gritou Arkam – Você não pode se ferir! Vá agora, Leon, antes que cheguem! 
– Eu vou ficar e lutar! – gritou Leon.”

Paradoxo
Marcelo Porto

PARADOXOParadoxo é um thriller de ficção científica ambientado em Salvador. O romance relata a história de João Ventura, um jovem soteropolitano, estudante de física quântica na UFBA, que se torna o principal assistente do Dr. Alberto Prattes, o mais notório físico do País e o único brasileiro a conquistar um Prêmio Nobel. A narrativa tem início em Genebra – Suíça, na sede do CERN, onde o ainda desconhecido, Alberto Prattes consegue comprovar a existência, do então batizado, Bóson de Prattes. Realização que deu ao cientista baiano o Prêmio Nobel de Física de 1969, tornando-o o mais jovem ganhador da comenda. Em 2011, no Campus de Estudos e Física Aplicada, construído pelo Dr. Prattes nos armazéns do antigo porto de Salvador, João Ventura e Beatriz Lopes tornam-se os principais colaboradores na construção da primeira máquina do tempo, baseada num intrigante efeito colateral causado pela descoberta do Bóson de Prattes e perseguido há mais de quarenta anos pelo famoso cientista. No primeiro teste tripulado da maior invenção da humanidade, João viaja trinta anos no tempo e depara-se com uma realidade assustadora. Extasiado com o futuro ele se vê envolvido numa trama diabólica, onde descobre que Beatriz e o Dr. Prattes foram assassinados durante a experiência que o levou ao ano de 2041. Agora, ele precisa desesperadamente correr contra o tempo para voltar ao passado e salvar os seus amigos. E, para isso, terá que confrontar o responsável por tudo: ele mesmo! Paradoxo é uma história arrebatadora de ficção científica, com altas doses de suspense e ação ininterrupta, em que nada é o que parece ser.
É isso aí, gente.
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.