terça-feira, 15 de maio de 2012

Frase da Semana!

Oláaaaaaaaaaaaa!
Depois de um tempinho sem essa coluna, trouxe uma frase do livro Mapas do Acaso do digníssimo Humberto Gessinger. E antes da resenha, digo uma coisa: O LIVRO É DE MAIS!

"Não tenho muita moral para questionar a teoria econômica da minha vó. Confesso que eu mesmo não fiz bem a transição para os dias virtuais, do analógico ao digital. Hoje é possível fazer uma videoconferência sem pagar nada. Tenta mandar uma carta de graça: impossível
Página 27


"tente outra coisa
tente ver as coisas de um modo diferente
tente outra cor
e, se não for amor, outro tipo de gente
tente ver além do que você já tem a sua frente
um mundo novo, uma nova era
tudo pode estar onde menos se espera"
Página 113 
Parte da música "Onde Menos se Espera"

Depois desse livro, estou apaixonada pelo Humberto Gessinger! KKK
Beijos.

8 comentários:

  1. KK Oi Gabi,
    Minha mãe era repórter e já entrevistou ele uma vez ...
    Ele vai dar autógrafos em uma das Livrarias Curitiba esse mês, né?A propósito, o Clube do livro dessa vez é sobre livros julgados pela capa??
    Beijocas, Alice...

    ResponderExcluir
  2. Adorei as frases! Lindas. O livro parece ser bom mesmo :)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante dos quotes Gabi. Esse livro parece ser meio irônico, não?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!

    Você deve ter espalhado tags por todo o livro né? Estou imaginado aqui, hahaha

    Adorei os dois trechos que você escolheu, ambos bastante significativos.

    Percebi pelas suas resenhas e posts tanto no blog quanto no face, que você é uma pessoa com aquele "olho" sabe, que se encanta com as coisas simples, que encontra o lado bom da vida com facilidade. Admiro essa habilidade pois também a tenho, e dou valor a ela.

    Um beijo!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkk Verdade hein!?
    Imagine se o correio fosse gratuito?!?!!?
    Que maravilhaaaa!
    Quanta coisa para enviar e para receber!!!

    Gosto tanto de receber cartas! *-*
    Pena que são uma raridade....

    Também quero ler Mapas do Acaso!!!
    Vou procurar ele já!!!

    Beijokas minha Irmãzinha Lindona! =*

    ResponderExcluir
  6. Gostei da frase e concordei com ela (depois de reler, já que tô meio sonolenta e aí demoro pra entender as coisas) A partezinha da música eu achei legal, mas o que vai marcar mesmo é a frase: imagina se desse pra usar o correio "dis-grátis"? Ia ser muito muito bom!


    Beijokas,
    Gislaine
    {Atualizado: http://jeito-inedito.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  7. Adorei as quotes, sou louca para ler este livro, parece ser muito bom.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie, Baby.
    Que cotes lindo!
    Amei ainda mais por ser apaixonada por cartas, apesar da minha letra ser horrível, não abro mão de enviar.
    E quando recebo é uma emoção só :)
    Agora vc tmb participa do #clubedacarta
    Uhullll
    Escreve para mim meu nº é 320 :)
    Abraços

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.