sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Frase da Semana!

Oi meninas!
Hoje eu trouxe uma frase do livro "Sala de Embarque" do Marcos Mantovani.
Ele é um livro de crônicas, bem inteligente diga-se de passagem, que eu vou resenhar essa semana. As frases que eu separei eram ENORMES, então, colocarei um trechinho de uma das crônicas...

"[...] obras literárias consideradas "dificílimas" são iguais a moças consideradas "dificílimas" - o leitor, assim como o pretendente espantadiço, deve aproximar-se com atitude, de banho tomado, com vontade de se dedicar, com atenção redobrada, com irrestrita pretensão, e disposto a dar uma bisbilhotada por fora para conhecer um pouco melhor  o alvo de cobiça. Diga a verdade, não são as moças misteriosas as que valem mais a pena?"
Página 25

PS.: Essa NÃO É a crônica inteira. rs

Espero que gostem. Beijos.

15 comentários:

  1. não, gabi, não recebi ainda... so lança em março! :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei a frase escolhida! Se bem que nesse livro tem váárias frases legais, né? É muito bom (=

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. O quote é muito legal e muito verdadeiro, rs!
    Amei!!!
    Bjão gata!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei super diferente esta postagem, bem original, nunca havia pensado em fazer algo assim. Gostei!!!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse quote.
    Esse livro deve ser bem divertido não?
    Aguardo a resenha!

    Beijos
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o quote *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa parte da crônica. Pois é, os homens até sabe disso, mas acabam dando muito frete para as piriguetes rsrs

    Não conhecia este livro e nem autor.

    Bom Domingo!
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  9. Bem interessante a frase.

    Achei super legal! É, alguns livros são como moças difíceis...rs


    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse livro, mas amei a frase, provavelmente vou procurar saber mais sobre o autor e o livro, porque eu realmente adorei a frase haha e pelo o que parece o livro parece ser muito legal.
    Bjs

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oiii
    eu também vou procurar sobre esse livro, pois amei o quote!!

    beijos
    Magia Literária

    ResponderExcluir
  12. Amei essa frase, eu não conhecia esse livro, mas parece ser bom! Tem um meme pra você lá no meu blog, e também um desafio, que você vai adorar.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. Gabi que frase legal \o/

    Fiquei curiosa ^^

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  14. Frase linda! Sem defeito mesmo! Vou ler a resenha do livro agora =)
    Obrigado pelo recado no skoob seu blog é lindo
    Beijos

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.