sábado, 21 de janeiro de 2012

Promoções!

Isso mesmo! Hoje eu trouxe DUAS promoções para começar o ano bem! rs Vamos lá?
A primeira, é do livro "Outono de Sonhos" da querida Adriana Brazil!


Regras:
- Seguir o blog publicamente pelo Google Friend Connect;
- Seguir o blog e o twitter da autora; aqui e aqui
- Preencher o formulário até o dia 21/02/2012 às 23:59;
- Residir em território nacional;
- Responder o email e até uma semana após o resultado;
- Preencher o formulário abaixo!
OBS.: Quem irá enviar o prêmio será a própria autora!



a Rafflecopter giveaway




A outra promoção está rolando na página do facebook!
Regras:
- Seguir o blog publicamente;
- Curtir a página do facebook aqui;
- Residir em território nacional e todas as outras regras.. :P
Depois, é só clicar na aba "Promoções" e torcer!


Meninas, espero que gostem!
Beijinhos

20 comentários:

  1. Que formulário complicads esse do Outono de Sonhos! heuaheueh

    mas espero que eu consiga ganhar, to louca por esse livro!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Participando! Adorei a promoção de um homem de sorte (louca para ler/ganhar o livro) Bjs de Uma menina leitora

    ResponderExcluir
  3. Que formulário estranho! haha' Mas eu entendi e já tô participando (eu acho). Quero muito esse livro *-*

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  4. :/
    Acho que fiz tudo certo XD
    Participando \o/
    Bjão!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  5. Flor! Tem um selinho muito cute para você lá no meu blog '-' espero que goste: http://umameninaleitora.blogspot.com/2012/01/o-selinho-do-blog-romances-e-livros-e.html

    Bjs de Uma menina leitora

    ResponderExcluir
  6. Eita Gabi!
    Que forms mais diferente!
    Prático ele hein!!!

    Kkkkk

    Participandooo!!!

    @AnnyPlata - Estranha Estante
    aestranhaestantedagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ola Gabi!

    Sumida!


    Passando para deixar um excelente domingo e um bom descanso merecedor.

    Quando nos visitar, aproveita para votar em nosso Livro Revelação :

    http://clubnovosautores.blogspot.com/p/promocao-livro-revelacao.html

    Precisamos muito do apoio da população brasileira como incentivo à literatura nacional.


    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. Participando !!!
    *Bye*

    @lporromances
    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!
    Adorei essa promoção. Estou doida para ler Outono de sonhos. *---*
    ;*
    Nathi Mota.
    http://nathieseuslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.