quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Frase da Semana!

Oi Meninas!
Era eu postar a resenha hoje, mas não vai dar tempo! Então eu PROMETO que posto amanhã, ok?
Enquanto isso, fiquem com uma belíssima frase do livro "Ainda Não Te Disse Nada":
"... cada um é o resultado de suas escolhas e experiências. Mesmo que imperceptíveis, uma palavra, uma cena, uma situação, essas mínimas coisas são capazes de mudar uma pessoa."
Página 71
Galera, é isso! Comentem e respondam a enquete ali do lado!
Um beijo.

5 comentários:

  1. Oi Gabizita!

    Tudo pode fazer a gente mudar!
    Inclusive a convivencia com novas pessoas.
    Com o tempo vc acaba "aprendendo" o jeito e as manias dela, e quando percebe, fala, come e se veste parecido....
    Por esse motivo é sempre bom termos pessoas de bem ao no lado!!!

    Aaaaa... Num to conseguindo votar.... Mimimimi
    Ta escrito que a enquete está encerrada....

    Meu voto é esse: Sinopse + Resumo + Opinião

    Opinião é sempre importante!!!

    Bju Amóra!

    ResponderExcluir
  2. Que frase ótima!
    Bateu certinho com hoje, rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a frase *refletindo* :D

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Frase perfeita! A vida é assim mesmo, de um segundo para o outro tudo pode mudar...

    Atualizei meu blog hoje: http://studyenglishvr.blogspot.com

    Dá uma olhadinha lá depois.

    Bjus...
    ;D

    ResponderExcluir
  5. Lindo blog! Adorei :)
    Pode visitar o meu? Não sei se você curte Winx, mas tem outros tópicos lá... Dá uma passadinha? pretty-winx.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.