segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Correio da Menina #7 Especial de Natal (atrasada?! :P)

Pois é...
Era para eu ter postado esse correio da menina que era  é especial de natal... Mas a minha internet SUPER RÁPIDA não permitiu... :x
Consegui postar hoje! #ALELUIA...
No começo eu tinha falado: A editora Novo Conceito, linda, linda!

Livros:
- Mapas do Acaso, Humberto Gessinger, Belas Letras.
- Ultrage a Rigor, Andréa Ascenção, Belas Letras.
- O Mundo é o Que é, Gilmar Marcílio, Belas Letras.
- Sala de Embarque, Marcos Mantovani, Belas Letras.
- Minha Aldeia, Luis Augusto Fischer, Belas Letras.
- O Mala, Mario Kostzer e Carlinhos Müller, Belas Letras.
- Anna e o Beijo Francês, Sthepenie Perkins, Novo Conceito.

Citados:
- Editora Novo Conceito, lindos!
- Editora Belas Letras!
- Meninas lindas, fofas e queridas do House Of Chick.
- Mi Diva, blog Inteiramente Diva.
- Liliana, blog Ovelha Negra.

É isso foooofas! Comentem e deixem seus contatos para concorrerem aos marcadores ok?

12 comentários:

  1. Awwn quantos marcadoresss *-*
    caixinha de babar hein Gabi !
    Tem livros muito bons também!
    Adorei *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gabiii quanta coisa legal!!

    Milhões de marcadores hein?

    Bjossss

    www.capaetitulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a caixinha *____*
    As Editoras estão de parabéns também :>D
    HOHOHO
    Estou lhe seguindo sem medo! hehe Blog lindo \õ
    (Você é evangélica? eu também sou hahahaha)
    Segue meu cantinho se gostar também?
    papeldeumlivro. blogspot.com
    Te espero lá hehe

    Sucesso sempre, muita paz, beeijão ;*

    ResponderExcluir
  4. Oiee! Conheci seu blog hoje e adorei. Estou seguindo. As ediros mandaram mimos lindos. " Anna e o beijo frances" é mega fofo.

    Beijos!

    Máh - Crazy for books.

    ResponderExcluir
  5. Virginia de Oliveira27 de dezembro de 2011 18:49

    Fiquei impressionada com tantos marcadores, acabei de visitar esse blog pela primeira vez e já estou seguindo e com certeza voltarei com mais frequencia.
    Feliz Natal (atrasado) para você também.
    Beijos!!!
    @virginiadeob

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi, tudo bem?
    Ah eu recebi esse mimo da Novo Conceito tbm, muito lindo né? Aadorei
    Esses livros da editora Belas Letras possuem o acabamento muito lindo! Anna e o beijo Francês, que lindoooooo \o/ Esse livro é meu dengo, gostei mtoo da história!
    OMG quanto marcador, que lindos, babei legal aqui!
    Beijos Gabi, e uma feliz 2012 pra ti!
    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  7. Oi Oi..Gabi..
    Muito lindo seu blog..sério mesmo 1ª vez q tinha visitado..e como AMO livros também vou visitar sempre..
    e..Feliz ano novo.Bjinhos..e #Deusabençõe *-*

    ResponderExcluir
  8. Oii. Seguinte, minha internet linda e lenta não quer deixar eu ver seu vídeo inteiro. Então, comento assim mesmo.
    Quantos livros da Belas Letras e só um da Novo Conceito. Mas muita gente diz que esse Anna e O Beijo Francês é muito bom.
    Queria lê-lo, é ótimo encontrar personagens que são xarás. Protagonistas, melhor ainda.

    Beijos.
    Anna
    http://castanhadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi
    Achei os livros super interessantes e os marcadores lindos.
    Feliz Ano Novo !!!
    bye
    Marla
    @lporromances
    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gzuis! São mts marcadores!!! =O hahaha
    esse mimo da NC é demais! super criativo^^

    um ótimo ano novo pra ti e mt sucesso pro blog! =)

    beijoo
    @BlogPlanetPink

    ResponderExcluir
  11. Ouvi falar muito bem do Anna e o Beijo Francês, to doido para ler :)

    ResponderExcluir
  12. Quaaaaaaaaaaaaaaaaaaantos marcadores *o*
    Eu quero um :/
    Adorei aqui, parabéns! É tudo muito lindo ;D
    Muito sucesso pra você!
    Beijos :*

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.