terça-feira, 4 de outubro de 2011

Lançamentos + Meme Literário: Dia 03

Oi amores!
Hoje vim trazer os melhores lançamentos das editoras parceiras do nosso blog! *O*
Aprenda a Fazer - Cupcake
Autor: -
Páginas: 48
Preço: R$ 59,90
Quer saber mais ou comprar o livro? Clique aqui.
A Editora DCL, como sempre, inovando! Esse livro ensina a fazer cupcakes sério? E apesar do preço ser meio "salgado", tenho certeza que vale à pena! E sem contar que você vai fazer cupcakes M A R A V I L H O S O S né?!
Jardins Suspensos: O diário de Inverno
Autor: Bruno Henrique
Páginas: 353
Preço: R$ 39.50 (promoção!)
Quer saber mais ou comprar o livro? Clique aqui.
A Editora Baraúna com mais um ótimo lançamento! Sempre honrando os nosso autores nacionais...
O livro deve ser surpreendente e pelo o que eu vi na sinopse, é bem intrigante!

  
 
Divas Abandonadas
Autor: Teté Ribeiro
Páginas: 240
Preço: R$ 24,90
Quer saber mais/comprar? Aqui
Gosto da Editora Sextante por isso: livros bons, bonitos e baratos tá bom, parei haha! E esse é mais um incrível lançamento que fala da vida das celebridades que podem ser as mais famosas lindas, ricas e tudo mais do mundo, mas, que muitas vezes são frustradas...

Então meninas, não temos MUITOS lançamentos hoje, MAS, os que estão aqui valem pelo resto né?! haaha

Meme Literário - Dia 03
Você lê resenhas?
Sim! Não leio todas, afinal, haja tempo hein? haha! Mas gosto de ler resenhas de livros que não li ainda e, também, dos livros que já li para "comparar" opiniões.
As minhas resenhas favoritas são as curtinhas, pois são mais fáceis de ler e posso ler mais resenhas! :)

Então meninas! Tenho novidades!
Coloquei em um desses posts que de tivessem 50 pessoas participando da promoção da Bienal, colocaria um livro no prêmio, certo?! Pois bem, colocarei o livro "Fala sério p@**#".
Acho que ainda hoje faço mais um post, porque esse daqui era para ter sido colocado no ar ontem!
Me desculpem!

Beijoos.

3 comentários:

  1. Adoro os livros da editora sextante!
    Nossa, meu sonho aprender a fazer cupcakes...só que primeiro eu tenho que aprender a pelo menos fazer miojo.. kkkkkk

    Hey, quero fazer parceria contigo.
    Linkei você no meu blogroll, linka-me também? :P

    Seu blog é uma fofura!
    Beijos! :*

    http://www.galeriadasideias.com/

    ResponderExcluir
  2. Cupcakes! *--* São tão bonitinhos e tão deliciosos, deu até vontade aqui agora HAHA'

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  3. Nossa, minha irmã iria adorar o livro de Cupcake!
    É aniversário da minha subrinha este mês e ela vai fazer esses bolinhos para o aniversário! (quero só ver o que vai virar) rsrs

    Confesso que assim como você não leio todas resenhas. Não tenho muito tempo mas sempre que é um livro diferente ou de um blog que eu goste, leio sempre. :D

    Beijos!

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.