terça-feira, 13 de setembro de 2011

Menina Indica! #4

Oi meninas!
O Menina Indica de hoje vai ser um pouquinho diferente PORQUE não irei postar um livro e sim um filme... ^^
Esse filme já foi um livro, que, inclusive, eu já coloquei nos meus desejos! É o filme:
Água Para Elefantes!
Em primeiro lugar, eu assisti o filme porque não estava mais aguentando de curiosidade! Todo mundo falando super bem do livro e eu sem saber de nada! Então, foi aí que entrou o meu irmão lindo da mana haha e trouxe esse filme PERFEITO para mim! *-*
A história é simplesmente liiiiiiiiiinda! E quando você menos espera, acontecem coisas que você jamais iriam imaginar!
No começo eu não estava entendendo, mais depois, tudo se explica e o filme fica perfeito!
Não vou falar da história, pois quem leu a sinopse do livro, é a mesma! Quem não leu, LEIA!
Ah, e sem contar que o lindo do Robert Pattinson faz o filme né?! aiai!
R E C O M E N D A D I S S Í S S I M O! O_O
Quem já assistiu o filme? Comentem o que acharam!

AAH! E HOJE, FOI A MINHA ESTRÉEEIA NO BLOG DIVERT LETRAS! Quem quiser acessar e comentar é só clicar aqui :))
Espero os comentários de vocês lá!
Um beijo. ;*

5 comentários:

  1. Faz tanto tempo que estou querendo ler esse livro (ou assistir o filme), pois já li uma matéria sobre ele em uma revista. :)

    Ah, parece ser muito legal mesmo, amo filmes/livros de romance. <3

    Seguindo seu blog, flor! Adorei *-*

    Se puder e quiser visitar meu blog, ficaria feliz :)

    Beijos, sucesso!
    http://galeriadasideias.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
  2. estou com esse livro faz tempo na minha estante! rs, mais cade o tempo para ler? :(
    deve ser lindo mesmo o filme e principalmente o livro! \o/
    pretendo ler quando sobrar um tempo, rs!

    Um beijão!
    Divert Letras

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada, gabiiii!


    esse livro é lindo *-*

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaa, eu SUPER indico também, tanto livro quanto o filme, os dois são MARAVILHOSOS.
    Concordo com você em gênero, número e grau!!!

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  5. Realmente só ouço comentários positivos sobre o livro, mas ainda não li.
    Quanto ao filme, eu já tinha me esquecido que ele existia, dá para acreditar? Já coloquei ele na lista de "Tenho que assistir". Não só pelos comentários positivos, mas também porque o Robert está no elenco, claro! <3

    Bjs.
    ParaisoEmPapel

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.