sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Parcerias... =D

Oi Meninas!
Hoje vim contar SÓ novidades eeeeeeeba!
Primeiras novidades...
O blog, fez parceria com DUAS autoras..
A primeira, é a Camila Nascimento, autora do livro "Você tem Meia Hora", que por sinal, eu estou LOUCA para ler... =D
Se quiserem saber mais sobre ela e sobre o livro acessem: Livro: Você tem Meia Hora, no Skoob
E a outra autora que fez parceria, é a Priscilla Quaresma, autora dos livros: Um Sonho Quase Real & O Sonho se torna realidade (volume 2). 
Para saber mais acesse: Um Sonho Quase Real, no Skoob e O Sonho se Torna Realidade no Skoob.
As duas são SUPER HIPER MEGA fofas e me trataram super bem...
A outra novidade, é que o blog conseguiu parceria com a editora Sextante tem um ataque, gente, vocês não teem noção da felicidade que eu estou! *-*
A Sextante tem títulos ÓTIMOS, como esses: A Cabana, Água Para Elefantes #morre, Mil dias em Veneza, a coleção do Mochileiro das Galáxias e MUITOS outros livros ótimos =D.
E a última, porém não menos importante, é que agora, toda semana vou colocar uma enquete ali do ladinho, para VOCÊS escolherem a resenha da semana... =D
Então é isso, acho que a resenha só vou poder postar amanhã... =/
Beijinhos lindoooonas!

6 comentários:

  1. Mentira... Sextante! Uma das minhas editoras favoritas. Acho que dá maioria das pessoas tbm né... Parabéns, de verdade. Eu simplesmente daria um ataque se tivesse parceria com a Sextante. Depois ressuscitaria para poder ler os livros dela. kkkkkkkkkkk.

    http://jpabline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. estou esperando pela sua resenha! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ah, parabéns pelas parcerias! *-*

    A Editora Sextante possui ótimos títulos mesmo, parabésn! O blog merece todo o sucesso ;D

    beijo;*
    Naty - Just Books!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias Gabi!!!!
    Também estarei esperando pelas suas resenhas=D

    Beijos -glowofthemoonlight-

    ResponderExcluir
  5. OMG,parceria com a Sextante, que demais. Como faz para conseguir também? mimimi #invejinha

    Parabéns pelas parcerias Gabi ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi, parabens pelas parceriiias!!! :D

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.