terça-feira, 5 de julho de 2011

Meme!

Oi meninas! A fofa da Vanessa, do blog Paraíso em Papel me mandou um meme bem diferente... Vamos lá... 
10 coisas que eu amo em 10 imagens
As regras:
 Divulgar quem passou a tag:Paraíso em Papel
 Postar 10 fotos das coisas que mais ama;
 Passar a tag para 10 blogs.
 
Eu amo...
 
1) Deus
 
2) Minha Família

(Pai, cunhada, irmão, mãe e eu e não liguem para foto)

3)) Ler

4)) Dançar

5) Doces e Chocolates 

6) Moda

7) Dormir
8) Meus amigos

9) Ganhar  presentes

10) Fotografar

Claro que eu não fiz na ordem... E esses dias eu estava fazendo uma listinha de 50 coisas que eu amo, foi bem divertido! E esse meme eu indico para:
1- Amanda do Primeiro Livro
2- Gabi do Fluffly
3- Meninas do House Of Chick
4- Douglas do Páginas de Livros
5- Meninas do Funhouse
6- Galera do Cartas Poéticas
7- Angélica do Anime Daiki
8- Laryssa do Addictive World
9- Larissa do Assunto sobre Livros
10- Andréa do Fundo Falso

Bom meninas, tomara que tenham gostado! Comentem por favor e não se esqueçam que os comentários são o "pulmão" do blog né... Não vai dar para eu postar a resenha do livro "O Mundo de Vidro" hoje, mais amanhã, SEM FALTA, eu posto! 
Beijinhos, e mais uma vez, comentem e divulguem né, por favor. ><

6 comentários:

  1. Obrigado Gabi.

    Blog Cartas Poeticas agradece.
    Beijos, sorte. (:

    ResponderExcluir
  2. Adore querida, obrigada por lembrar de mim fofa!
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriela vim te avisar que te indiquei pra responder um meme no meu blog confere http://trips-and-books.blogspot.com/
    bjo
    Evih

    ResponderExcluir
  4. Ahhh! Obrigada pela indicação! E.... Deus! Eu não sabia que este blog é seu! SUAHSUAH*
    Quero ver a resenha, hein? :)

    Beijinhos, :*

    ResponderExcluir
  5. Ótimas respostas menina!
    Acho bem legal estes memes. Acredita que ainda não participei de nenhum! Rs.
    Bjos.

    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olá Gabriela é ótimo tudo o que você proporciona para as pessoas eu não sou muito fã desta literatura mas gostei do teu trabalho
    beijos até !

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.