segunda-feira, 18 de julho de 2011

Desejo #2

Oi Meninas! 
Tudo bom?
Hoje vim postar um MEGA desejo, que estou querendo faz tempo, então, se quiserem me dar um presenta, já sabem né? HAHA! :)
É o livro:
Um Amor Para Recordar do Nicholas Sparks
                                               Ano: 2011 / Edição: 1 / Número de páginas: 184
Sinopse: Landon, filho de uma família tradicional, tentava aproveitar ao máximo a liberdade que a pequena cidade de Beaufort, na Carolina do Norte, proporcionava-lhe, antes de entrar na universidade. Jamie, filha do pastor da cidade, estava longe de ser uma típica adolescente. Sempre carregava uma Bíblia consigo e era o tipo de garota que tirava as ervas daninha do gramado de alguém sem que lhe pedissem, ou parava o trânsito para ajudar crianças pequenas a atravessar a rua. Eram distantes as afinidades que poderiam aproximá-los, mas, após o baile de formatura, o amor aconteceu e as diferenças de Jamie e Landon acabaram por uni-los na descoberta da alegria, da dor da perda e, sobretudo, da força transformadora do verdadeiro amor. E não é por acaso que ambos viveram a história mais comovente de todos os tempos... 

AAAH! Eu assisti o filme, pois todo mundo falou que era bom... E realmente.. Não me arrependi! Só o filme já é lindo (maravilhoso, perfeito... *-* ), imaigine então o livro! AAAWNH! E não é porque é um livro popular... Mais sim pela história maravilhosa, comovente e super, super romântica! Tenho ABSOLUTA CERTEZA, que se eu ler, vou gostar da história! :)

Ah! Ganhei em uma promoção sim, mais uma 3 livros... Um era o "Escuridão" e os outros dois eu escolheria, e eu escolhi depois de ficar indecisa por um bom tempo os livros: "Destino" e "A Mulher do Viajante do Tempo" (que foi o livro que deu origem ao filme "Te Amarei para Sempre" que por sinal, é super lindo). Amanhã, TALVEZ, eu poste a resenha do livro: "O Misterioso Sr. Spines - Asas", que faltam duas páginas para eu terminar, haha!

Um, dois, três beijinhos... ;* que brega

2 comentários:

  1. Own, lindo blog florzinha *-*
    Muito sucesso para você :D

    P.S. Vi seu primeiro vídeo de correio e lhe achei super fofa ^^

    beijões :*

    ResponderExcluir
  2. Ei Parabéns!
    É tão bom quando ganhamos livros ne?
    Estou lendo Amulher do Viajante do Tempo, é muito lindo! Você vai adorar.
    Bjos.

    Books e Desenhos.

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.